Tuesday, October 11, 2005

Nem sei falar de amizade, só sei viver!



Sabe quando a palavra é um quadro de moldura pequena?
Quando a gente tem muito a dizer mais não sabe bem o que é!
Eu queria falar de amizade,
Eu queria, mas não sei!
Uma coisa gigante.
E linda demais!
Acho engraçado isso, porque a previsão dos manuais podem prever tudo para mim, mas eu sei que eu tenho amigos, sabe?
Podem ser catástrofes.
Podem ser sofreres.
Podem ser amores.
Mas eu sei que eu tenho amigos.
Sabe, amigos?
Ai! Como é bom dizer isso!
Todo dia.
Todo dia mesmo!
E quem me perguntar eu digo: Sou feliz demais.
Posso te emprestar, quer?
Meu amor pode ser emprestado.
Porque de angústia o mundo já está cheio.
Amor... A gente quer amor.
Uma dica: Tenha amigos.
O amor vem, flui assim.
Amigos e amor, é uma coisa só!
AM(OR)IGOS.

Hum... o gosto de todos eles no meu coração, eles tem gosto de chocolate!
Queria fazer uma homenagem, pra tu tatu... Mas eu não sei.
Acho que é mais meu, dizer que amo demais.
E que tatu é amiga linda da doida!

1 comment:

Anonymous said...

Não gostei!

Olhe Daniella, fique sabendo que eu tenho ciúmes, viu?

Pensa que pode cortar o cabelo igual o meu e sair fazendo homenagem pra outras pessoas?

Só porque certas pessoas estão magérrimas?

Se manque, viu?

Só promete almoços com a imagem no espelho borrada (eu), mas nunca vai...

Quer saber mais de mim não, né?

Humpft!!!!

Tchau, viu?