Friday, August 12, 2005

Ai ai... Dudu...

Eu nem queria escrever mais nesse blog sobre as malas e bagagens.
Mas é que o meu espírito é mesmo do CANGAÇO!

Dudinha, amigo-irmão.
Porque hein? Eita capitalismo cruel, né?
A gente trabalha sério um ano todo de campanha e, para que essas pessoas inescrupulosas paguem pelo trabalho desenvolvido, é necessário assinar procurações de Empresas nas Bahamas... Ossos do ofício meu Deus... ai ai!!

E disse mais...

- "Eu tinha um sonho (qse usou a famosa frase do ativista norte-americano!), de fazer a campanha da eleição do presidente Lula"... (No momento desse pronunciamento eis que passa por trás de Dudinha e o cumprimenta como um tapinha nas costas, o Sr Painel Eletrônico, ACM - devaneio meu... Ei careca do bigode branco... eu lembro do painel... eu lembro sim...!!!- como quem diz: Olá amigo de longos carnavais, tendo em vista que ambos são de São-Salvador)

Eu não posso mais assistir...
É demais...
Palhaçada uma vez por ano, no circo, tudo bem...
Mas todo dia dá dor de barriga e me faz fazer xixi na cama!

2 comments:

Anonymous said...

É por essas e outras que eu simplesmente não assisto mais.
E é impressionante a semelhança entre a política da tua cidade e da minha...

Juliana Campelo said...

:)
adorei seu blog e obrigada pelo comentario no meu (www.blogogrifo.blogspot.com)
mas fiquei em duvida de qual daniella vc eh heheheh
desculpa qqer coisa...
:***