Monday, June 06, 2005

Vontade minha!

É mãe... tô fazendo tudo errado...
Não estou sendo como deveria ser que seria mais linear.
Os conselhos que as pessoas têm me dado, eu não estou levando em consideração!

O normal seria se eu fosse uma fulana de sucesso na carreira.
Que sabe um jeitinho pra cada jeitinho.
Mas eu não sou assim...

Tenho dentro de mim, uma vontade que me consome.
Uma vontade de defender o indefensável.
Tocar o intangível.
Odiar o amável.

Tenho uma inconformação que não me deixa dormir quieta.
Uma indignação que me furta os pensamentos.
Um desejo de justiça.

Faria parte do cangaço,
ou dos rebeldes dos anos 60.
Dos manifestantes da praça da PAZ,
ou dos revolucionários da Revolução Cubana.

Eu quero beijar as bocas!
Amar as pessoas!
Viajar o mundo!
Conhecer as culturas!

Eu quero é me ver sem amarras!
Sem os sentimentos que me prendem!
Sem angústias e complicações da vida "classe média".

Quero viver os meus limites!
Quero ser experimental!

2 comments:

Anonymous said...

Vontade de gritar! AHHHHHHHhhhhH! Vamos nessa!

Anonymous said...

Voce não esta sozinha!
Acho que de certa forma todos nós sempre passaremos por muitas decisões e indecisões!
Essa agonia com que acordamos e coisas que temos que fazer durante a vida e durante o dia as veses me da vontade de vomitar...
Sobre defender bandeiras, concordo, mas não vamos ve-las como cruz! não tem q ser sacrificio,e sim uma forma de prazer.
Uma especie de Orgasmo Social, heheh
e digo, Sorria, Mostre os dentes, mesmo que eles estejam podres.
Não sou muito crente em finais felizes, isso e coisa de cinema.
Mas Acho que so basta abrir os braços, fechar os olhos e esperar a chuva!