Wednesday, June 22, 2005

Foda-se

Se quer falar alguma coisa,
Engole antes não... desembucha.
Traz toda a verdade à tona que a gente quer ver o pau quebrar!
A tua cabeça já rolou, baby!
Já se foi todo o seu talento de ator de quinta.
Toda a sujeira que tu botou as mãos, tá aí para o caminhão pegar.
Não corra que não dá mais tempo...
Tarde demais!

Tá com medo?
De perder os milhões que fulano te dava?
Tá nada! Tu tá é se vendendo mais uma vez pra não perder o costume.
A tua ética é muito barata.
Tua alma é uma moeda sem valor.
Ninguém pode acreditar mais, não mais!
Fala... diz... Porque toda essa lama de cocô?
Tu só me enoja...

A minha revolta é tudo que eu tenho hoje e ainda é muito!
Seja quem for... se Marinho ou Roberto
Se Dirceu ou ACM.
Vocês vão pagar a tinta dos meus cabelos brancos.
Vão sim. Ah! se vão!

1 comment:

Anonymous said...

VAMOS QUEBRAR TUDO!!!! QUE SE FODAAAM! Vamos sobreviver...