Sunday, December 12, 2004

Doeu, viu?

Eu tenho uma mania que não acho é muito normal... Mas me arrumo e fico rindo no espelho... como se o espelho tivesse retribuindo sorrisos para mim e não fosse eu mesma do lado de lá... como se fosse para sentir-me atraente... aos olhares de outra pessoa... mas que são os meus mesmo!!!

É coisa de doido né?

Outra coisa de doido é falar sozinho... eu vivo fazendo isso... penso uma coisa... e quando menos espero... tô falando sozinha... pensando alto... nã!

Eu sei que isso não acontece só comigo... já vi pessoas assim...

A gente tem a mania de achar que as coisas estão dentro da normalidade, mas não estão... e é bom que não estejam... O mundo só revoluciona quando o povo não está normal... quando o povo acorda...

O homem só vai pro médico, quando tem alguma coisa inflamada... - "Ai! seu dotô... tá inframado o meu bicho de pé..."

Por isso a minha filosofia: O normal não mexe... ser louco é necessário!!!

No comments: